Digitalização de Matrizes de Bordado Computadorizado

pag-digitalizacao

O primeiro passo para se bordar qualquer peça é criar uma matriz. A matriz é a programação que a máquina de bordados computadorizada utiliza como guia para gerar um bordado. Nossa equipe conta com a experiência de mais de 14 anos trabalhando para o mercado internacional para te ajudar nesse processo.

Para garantir a qualidade de uma peça bordada é fundamental que a matriz esteja adequada em relação ao tamanho e tecido escolhido. O bordado apresenta algumas limitações no que se refere ao tamanho e espessura. Diferente da impressão a própria espessura da linha limita o tamanho mínimo que um objeto pode ser bordado com qualidade e sem agredir o tecido.

Nossa equipe de digitalizadores trabalha com excelência técnica e alto padrão artístico possibilitando obter o máximo de qualidade em nossas matrizes. O departamento de design trabalha sempre em parceria com os digitalizadores, a fim de solucionar eventuais problemas relacionados a dimensões e aplicação sem que haja nenhuma descaracterização da arte original.

O preço de uma matriz está diretamente relacionado ao tempo que precisamos para fazê-la e ao nível de dificuldade da peça. Um desenho pequeno não é necessariamente fácil. Geralmente quanto menor o objeto mais trabalhoso será garantir que ele borde perfeitamente por isso é fundamental a análise da imagem e do tamanho para definir o preço da matriz.

O prazo solicitado para entrega de uma matriz é de três dias úteis. Caso a matriz seja muito complexa no próprio orçamento especificaremos o prazo necessário. Observe é uma previsão de entrega que depende de nossa situação na data em que o orçamento seja aprovado. Caso nossa agenda de serviços já tenha sido preenchida entre a solicitação do orçamento e a autorização do mesmo, iremos informar o prazo definitivo quando o serviço for autorizado. Portanto é importante nunca deixar um serviço para ser feito com prazo pequeno. No caso de serviços urgentes cobramos uma taxa diferenciada, contudo não há como reduzir o prazo em matrizes muito complexas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *